Cântico de N. Sra. do Perpétuo Socorro (C.Ss.R.)

perpetuo_socorro

Refrão:

Ó Virgem Maria, Rainha de Amor

Sê nossa alegria, socorro na dor.

1- Minha alma suspira por ti, ó Mãe pia.

Meu peito suspira com santa alegria.

2- Um hino sincero com todo fervor

Cantar-te eu quero com todo amor.

3- Perpétuo Socorro tu sempre serás,

A ti pois recorro; tu nos salvarás.

4- Teu doce semblante espalha uma luz

Que a todo instante à Deus me conduz.

5- Tua destra governa as mãos de Jesus

Que em prece eterna abrimos na cruz.

6- Os anjos ao lado ostentam fiéis,

A Teu filho amado tormentos cruéis.

7- Tristeza eu leio em teu doce olhar

Materno receio por nosso lutar.

8- Teu quadro nos seja qual doce visão

Que a todos proteja na tribulação.

9- Quisera, Senhora, pedir-te um favor:

Quisera d’agora servir-te melhor.