Oração de Súplica

Pai Santo,
Jesus disse que tudo o que Vos pedíssemos no Nome Dele, Vós o faríeis para nós.
Ele disse que, se pedíssemos, receberíamos.
A minha fé talvez não chegue a um grão de mostarda, mas está começando a chegar lá! Então, Pai: isto eu Vos peço no Nome de Jesus e segundo a promessa de Jesus...............................................................................
Eu creio fermemente que Vós me quereis conceder esse pedido.
Eu Vos peço que isto seja para mim uma prova de que me amais e de que minha fé está crescendo.
Vós me conheceis, Vós me amais, e Vós fareis porque sabeis, sabeis o que é melhor para mime, por isso, entrego-me ao Vosso Coração. Deposito em Vosso colo de Pai o meu pedido, a minha preocupação, a minha necessidade.
Vós sois o meu Pai querdido, e por isso desde já Vos digo: Muito obrigado, Pai! Glória a Vós, Pai Santo! Amém!

(Anote o pedido, o dia e a hora em que fez. Acompanhe-o dia a dia com fé confiante, na expectativa de fé que o Pai está derramando a Sua graça sobre você, porque você é muito espeial para Ele!)
Extraído do livro "Vitória pela oração" de Dom Cipriano Chagas, OSB