ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO

(Silvinho Zabisky - Comunidade Beatitudes do Coração de Jesus)

“Afasta-te daqui maldita serpente,

O Sangue de Jesus te derrota.

Pisa à tua cabeça os pés da Santíssima Virgem

Seja teu veneno teu engasgo,

Seja tuas próprias sugestões a tua intoxicação;

Afasta-te diante do terrível Nome de Jesus

Cerca teu caminho São Miguel Arcanjo

Encerra tuas insídias contra minha vocação o sangue dos mártires

Humilha-te diante do Trono da Graça,

Ponha-te prisioneiro diante do testemunho dos santos.

Deus é Soberano!

Meu pecado enfraquece diante da bondade de meu Deus

Rogo libertação, meu Jesus.

Não leveis em conta o meu dia de hoje nem meu pecado oculto

Curai meu coração a todo instante das investidas do mal.

Deus é Soberano!”.

Santíssima Virgem, Mãe dos Nossos Filhos, rogai por nós.

Santíssima Virgem, que esmaga a cabeça da serpente, intercedei por nós.

São Miguel Arcanjo defendei-nos no combate.