Oração de cura física

Senhor Deus, me conheces por inteiro(a), sabes tudo de mim.
Sabes quando levanto; minhas intimidades; meus trabalhos; sabes dos problemas; sabes o quanto te busco; sabes o quanto preciso de ti Pai.
Neste tempo Senhor, tu conheces o meu sofrimento quanto a esta enfermidade que me entristece. Acreditando em tua promessa, que tudo podes fazer por mim, eu me apresento a ti com esta enfermidade (diga a enfermidade) e me coloco diante de ti como o(a) filho(a) mais necessitado (a) do seu pai neste momento da minha vida. Tenho muito que fazer Senhor para chegar a ser o que sempre me pediu, dai-me a graça da cura física Senhor, conceda-me um milagre se for da tua vontade Pai.
Jesus me diz que tudo o que pedir a ti bom Deus em Nome de Jesus, ele me concederia:
Eu lhe suplico meu Deus no Nome de Jesus me cura desta enfermidade que acaba comigo e atinge minha família;
Eu te suplico no Nome de Jesus que restaure a minha saúde completamente Pai;
Eu te suplico, no Nome de Jesus, que realize a tua promessa em minha vida e que eu seja curado(a);
Eu te suplico Pai, no Nome de Jesus, dai-me a graça de ao ser curado eu poder testemunhar a tua glória em minha vida;
Eu te suplico Senhor, no Nome de Jesus, pela força e poder do teu Santo Espírito, lavai-me e purificai-me de toda enfermidade que me assola;
Tudo isso para que o teu Nome seja glorifica e bendito em toda terra meu Deus, meu Pai e meu Senhor.
Amém!

Obs: Ao receber a graça, testemunhe.
Por Padre Cleidimar Moreira