Novena de Santa Terezinha


Que Santa Terezinha derrame sobre nós uma chuva de rosas de graças e de bênçãos.

Jaculatória: Dizer 24 vezes:

"Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós".

ORAÇÃO
Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo
eu vos agradeço todos os favores e graças
com que enriquecestes a alma
de vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus
durante 24 anos em que passou na terra
e pelos méritos de tão querida Santa
concedei-me a graça que ardentemente
vos peço.............................................,
Se for conforme a Vossa Santíssima vontade
e para o bem de minha alma.
Ajudai minha fé e minha esperança
ó Santa Terezinha.
Cumpri mais uma vez vossa promessa
de que ficareis no céu a fazer o bem
sobre a terra pemitindo que eu ganhe
uma rosa sinal de que alcançarei a graça pedida.
Amém.